Sexta-feira, 8 de Março de 2013

Novidades sobre THE SOUL SEEKERS pelo mundo

Enquanto esperamos por novidades sobre o próximo livro da saga da Riley Bloom ser lançado em Portugal e se a saga "The Soul Seekers" é ou não lançado em Portugal, deixo-vos com novidades desta última pelo mundo.

"Fated" foi lançado em França no passado dia 14 de Fevereiro (Dia dos Namorados) e a sua capa é linda, ora vejam:

 

Para os leitores Alemães, Alyson Noël divulgou que "Echo" será lançado em Julho deste ano e para os leitores Gregos "Echo" será lançado em Outubro deste ano.
E por fim, "Mystic" será lançado nos Estados Unidos a 5 de Julho deste ano.

publicado por Daniela ♥ às 20:06
link do post | comentar | favorito
partilhar

pesquisar

 

posts recentes

Capa de Echo o segundo vo...

Sugestão literária:" Ilu...

Trailer de "Fated"

Novidades sobre THE SOUL ...

Resultado do Passatempo "...

Passatempo "Infinito"

Entrevista de Alyson ao C...

[Fotos] Fotos pessoais de...

[Fotos] Alyson em Portuga...

[Fotos] Alyson em Portuga...

posts recentes

Capa de Echo o segundo vo...

Sugestão literária:" Ilu...

Trailer de "Fated"

Novidades sobre THE SOUL ...

Resultado do Passatempo "...

Passatempo "Infinito"

Entrevista de Alyson ao C...

[Fotos] Fotos pessoais de...

[Fotos] Alyson em Portuga...

[Fotos] Alyson em Portuga...

comentários recentes

Deixei-te um selo: http://anjocaidopt.blogspot.pt/...
Eu estou lendo os livros da saga pela 2 vez, eles ...
Olhem, eu nao estou minimamente satisfeita que ten...
Quando sabemos os vencedores? (:
Feito :)
OMG!
Catarian a sessão privada é ás 18 horas, mas esta ...
A sessão privada é a que horas, no dia 25?
Nem acredito que ela vem a portugal *.*
Bom, quando eu li os livros a stacia me pareceu o ...

subscrever feeds