Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2010

Os livros

A série 'Os Imortais' é composta por seis livros narrados pela personagem Ever Bloom, mas a escritora escreveu uma série complementar que é narrado pela personagem Riley Bloom. (conheçam as personagens AQUI)

 

Livros já lançados em Portugal da saga Os Imortais:

 

      

 

 

   

 

 

Livros já lançados em Portugal da Riley Bloom:


  

 

 

Livros Originais da saga Os Imortais:

 

    Blue Moon

 

      

 

     

 

 

Livros Originais da Riley Bloom:

 

Radiance    Shimmer 

 

Dreamland   

tags:

publicado por dream às 22:58

editado por Daniela ♥ em 03/07/2012 às 14:36
link do post | comentar | favorito
partilhar
3 comentários:
De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2011 às 20:17
alguém me sabe dizer quando é que o 4 livro da saga sai em Português?
obrigada


De Catarina a 10 de Setembro de 2011 às 10:35
Alguem me sabe dizer quando sai o 5º livro?! este site está um pouco desactualizado, visto que o 4º livro já saiu há bastante tempo...


De Lara a 14 de Dezembro de 2011 às 22:51
Pena é demorarem tanto a traduzir os livros :/


Comentar post

pesquisar

 

posts recentes

Capa de Echo o segundo vo...

Sugestão literária:" Ilu...

Trailer de "Fated"

Novidades sobre THE SOUL ...

Resultado do Passatempo "...

Passatempo "Infinito"

Entrevista de Alyson ao C...

[Fotos] Fotos pessoais de...

[Fotos] Alyson em Portuga...

[Fotos] Alyson em Portuga...

posts recentes

Capa de Echo o segundo vo...

Sugestão literária:" Ilu...

Trailer de "Fated"

Novidades sobre THE SOUL ...

Resultado do Passatempo "...

Passatempo "Infinito"

Entrevista de Alyson ao C...

[Fotos] Fotos pessoais de...

[Fotos] Alyson em Portuga...

[Fotos] Alyson em Portuga...

comentários recentes

Deixei-te um selo: http://anjocaidopt.blogspot.pt/...
Eu estou lendo os livros da saga pela 2 vez, eles ...
Olhem, eu nao estou minimamente satisfeita que ten...
Quando sabemos os vencedores? (:
Feito :)
OMG!
Catarian a sessão privada é ás 18 horas, mas esta ...
A sessão privada é a que horas, no dia 25?
Nem acredito que ela vem a portugal *.*
Bom, quando eu li os livros a stacia me pareceu o ...

subscrever feeds