Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2011

Damen Auguste em Entrevista...

 

 

Damen Auguste, personagem de Alyson Nöel, ganha a projeção de uma personalidade de carne e osso. Vejamos. Numa pesquisa via google com o simples «damen a» conseguimos chegar ao personagem dos imortais com várias fotos, desenhos, videos e uma entrevista do próprio Damen Auguste. Aqui fica a tradução:

 

Qual o segredo do verdadeiro amor?

Uma verdadeira ligação de almas. É tão fácil ligares à imagem e coisas superficiais, eu próprio já fiz isso! Mas quando duas pessoas se complementam trazem o melhor de si, aprendem e crescem juntos.  Depois de 600 anos a vaguear pela terra posso dizer que o amor é a coisa mais bela que o universo tem para oferecer. 

Incomoda-te que as raparigas estejam sempre a olhar para ti?

Bem, eu nem ligo. Elas olham para o meu exterior -  o cabelo, as roupas, a casa, o carro e essas coisas - nada a ver com quem eu realmente sou! Só Ever vê isso.

Quando viste Ever pela primeira vez qual foi o primeiro pensamento?


A primeira vez que a olhei nos olhos, ainda quando ela trabalhava como empregada na casa de um amigo em Paris, eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. E não foi apenas a beleza inegável e intensa paz interior que me impressionou, me senti-me ligado a ela - uma familiaridade estranha que é difícil de explicar. Tudo o que sei, é que a partir daquele momento, eu sabia que pertencíamos um ao outro, e parecia que minha vida tinha finalmente começado.

O que mais gostas em Summerland?

Eu adoro tudo sobre Summerland - é a promessa e beleza na sua forma mais pura. A representação do nosso melhor lado, tudo de bom que temos a oferecer como pessoas. E se pudéssemos encontrar uma maneira de superar os nossos preconceitos, o ódio, a negatividade e os medos, não tenho dúvidas de que poderíamos criar nossa própria Summerland aqui na Terra.

Qual é o momento mais louco ou mais engraçado que tiveste com Ever?

Bem, houve um pequeno contratempo recentemente no Museu Getty, em Los Angeles - vamos apenas dizer que quase tivemos um desastre que  podes ler sobre em «Terra Sombria». E embora eu não tenha certeza se Ever achou quase tão engraçado quanto eu - ou pelo menos não no momento - logo depois desatamos à gargalhada!

Qual é para ti o encontro perfeito?

Bem, depois de 600 anos eu tenho feito tudo e mais alguma coisa. Mas na verdade, estar com Ever novamente faz com que tudo pareça novo em folha. Disneylândia foi divertido, o hipódromo foi divertido, e o facto de que tudo é novo para ela  faz-me ver de uma maneira totalmente nova também. Estou a esforçar-me para que o dia de anos dela seja perfeito. . . mas mas para já ainda há muito pela frente a fazer...

Qual é o teu futuro com Ever?

Ainda temos de quebrar a maldição para que possamos tocar-nos outra vez, e embora tenhamos uma eternidade para descobrir isso, eu estou na esperança que não demore tanto - isso está a deixar-me meio doido!

Via FanPop


publicado por Amantes_Imortais às 12:44
link do post | comentar | favorito
partilhar

pesquisar

 

posts recentes

Capa de Echo o segundo vo...

Sugestão literária:" Ilu...

Trailer de "Fated"

Novidades sobre THE SOUL ...

Resultado do Passatempo "...

Passatempo "Infinito"

Entrevista de Alyson ao C...

[Fotos] Fotos pessoais de...

[Fotos] Alyson em Portuga...

[Fotos] Alyson em Portuga...

posts recentes

Capa de Echo o segundo vo...

Sugestão literária:" Ilu...

Trailer de "Fated"

Novidades sobre THE SOUL ...

Resultado do Passatempo "...

Passatempo "Infinito"

Entrevista de Alyson ao C...

[Fotos] Fotos pessoais de...

[Fotos] Alyson em Portuga...

[Fotos] Alyson em Portuga...

comentários recentes

Deixei-te um selo: http://anjocaidopt.blogspot.pt/...
Eu estou lendo os livros da saga pela 2 vez, eles ...
Olhem, eu nao estou minimamente satisfeita que ten...
Quando sabemos os vencedores? (:
Feito :)
OMG!
Catarian a sessão privada é ás 18 horas, mas esta ...
A sessão privada é a que horas, no dia 25?
Nem acredito que ela vem a portugal *.*
Bom, quando eu li os livros a stacia me pareceu o ...

subscrever feeds